Piadas do Eliseu.


" Eliseu é o frentista do unico posto de gasolina de Moira.
piadas de sogra
Ele adora distrair os motoristas contando piadas enquanto abastece os carros. Sabe um monte de anedotas e sabe conta-las como ninguem: piada de português, de crianças, time de futebol, de loiras burras, piadas de papagaio e estorias de corno...nada escapa do senso de humor do sujeito. Mas o que o frentista gosta mesmo é das piadas de sogra..essas ele conta com gosto.
- Sogra é invenção de algum departamento do inferno meus amigos! Porque ao contrario de Deus, o Diabo não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
Quando alguem perguntava para o Eliseu se ele se dava bem com a mãe da sua esposa, ele sempre respondia com um sorrisão.
- Rapaz...minha sogra é demais...a veia tem o coração de ouro: é amarelo, é duro e gelado...
- Sogra só devia ter dois dentes, um pra doer o dia inteiro e outro para abrir garrafa de cerveja...
- Sogra boa é que nem cerveja: gelada e em cima da mesa....
E assim ele divertia todo mundo e juntava gente para ouvir a suas estoria. Um dia veio com essa:
-Outro dia roubaram meu fusca, ai tive que ir na delegacia pra registrar um B.O, quando tava lá fazendo a papelada chegou um cidadão todo esbaforido, queria falar com o delegado a qualquer custo.
O delegado veio e perguntou.
-O que aconteceu senhor?
E o homem disse aos gritos
- Eu quero confessar um crime doutor...
- E qual seria????
- Doutor eu matei minha sogra...
-Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar alterado, fora do seu juizo normal, pode alegar insanidade mental...
- Eu dei com um porrete na cabeça dela!!!
-  É legitima defesa com certeza; você estava se defendendo de uma agressão talvez., fique tranquilo, vá para casa e descanse, que esta tudo bem...
- Mas seu delegado eu enterrei a velha no quintal de casa!!!!!
- Que boa alma é você!!! Enterrou a sua sogra e assim já evitou todo aquele sofrimento da famila sem falar na burocracia...
- Doutor!!!! Mas enquanto eu estava enterrando a velha ela gritava que ainda estava viva!!!!
- Ô meu filho deixa de ser bobo..você não sabe que toda sogra é mentirosa???
Nessa altura da estoria a plateia já estava se mijando de tanto rir, e o Eliseo arrematava.
- Sogra é bicho ruim! Feliz foi Adão que não teve nenhuma e o Noé que não deixou a dele entrar na Arca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário